10 novembro 2014

Wish list - Leroy Merlin

Oiiiiie meninas!!! Como passaram o fim de semana?

Por aqui estamos de layout novo!!! Cansei da mesma cara, do mesmo fundo e de um template que não se parecia comigo. Aí resolvi buscar tutoriais que mostrassem como personalizar o blog, e montei o meu próprio layout do jeito que queria. E também agora eu consigo responder aos comentários, coisa que no antigo não era possível. Fiquei orgulhosa, rsrs...

O meu domingo foi bem gostoso, aproveitei um monte o marido e ele me deixou muito contente me levando na Leroy MerlinObrigada marido!. Genteee... que maravilha de loja!!! Amo de paixão e se deixar eu fico o dia inteirinho lá dentro, sempre tem alguma coisa que me prende naquele lugar!
Quero deixar claro que não estou fazendo nenhum merchan pra loja, apenas é a minha favorita, gosto dos produtos, gosto dos preços e de como me sinto à vontade na loja. E também para deixar registrado aqui no blog algumas coisas que eu e marido gostamos e pretendemos comprar lá pro apê.

Depois de ficar bem mais de uma hora dentro da loja, olhando setor por setor, entramos em comum acordo sobre algumas coisas e resolvemos criar nossa Wish List. Vamos lá:


* Pendente para o corredor: *

Plafon Tualux Retangular Acrílico/Alumínio Transparente 80W Bivolt.

Marido já havia comentado sobre a iluminação do corredor mais eu não tinha entendido exatamente o que ele queria. Chegando lá me mostrou e disse que era desse jeito que imaginava para colocar no corredor. Aí sim pude entender e aprovar! Gostei, amor!!!


* Iluminação para o "quartinho das meninas": *

Lustre Flores Strass MM Iluminação Redondo Alumínio/Strass 3 Lampâdas Bivolt.

Lustre 2026 ArtLuz Redondo Ferro 3 Lampâdas Bivolt.


Nem sabemos se quando tivermos um filho, realmente será uma menina, mas na minha cabeça já imagino um quartinho feminino. Temos uma sobrinha de 5 anos e já havia lhe falado que teria um quartinho com uma "caminha de princesa" pra ela lá no apê. Aí se tivermos uma menininha, já tenho tudo esquematizado. Por isso o quartinho das meninas.
Maaas... tudo pode mudar. Já trabalho com a idéia de dividir o quarto em tons de rosa e verde, rsrs...



* Pastilhas para o banheiro: *

Meu Deus!!! Fiquei encantada com este setor, tem taaaaaanta opção de escolha que ficamos malucos! Selecionei algumas das nossas pastilhas preferidas. Não definimos nada ainda:

Passeamos por alguns tons de azul: 

Pastilha de Vidro Azul MIX-01 30x30cm Colortil.



Pastilha de Vidro Mescla Azul 30x30cm Vidro Real.

Pastilha de Vidro Mescla Lazuli 30x30cm Vidro Real.


Alguns tons de verde:

Pastilha de Vidro Verde RBMIX02 30x30cm Importado.


Pastilha de Vidro Mescla Esmeralda 30x30cm Vidro Real.

Um tom mais clássico e elegante:

Pastilha de Vidro Prata ASS159 30x30cm Colortil.

E esse maravilhoso com brilhante e preto:

Pastilha Vidro Brilhante Colorida 003368-5 Mini-4 30X30 cm Colortil.




* Torneiras para o banheiro: *


Monocomando para Banheiro Mesa Bica Baixa Cromado Prata Iguaçu Sensea YSW7300-01LA.


Monocomando para Banheiro Mesa Bica Baixa Cromado Prata Iguaçu Sensea YSW7300-01LA.



A diferença entre estas torneiras está no suporte. Ainda não temos bem certeza de qual o tamanho/altura da cuba que queremos comprar. Vimos algumas bonitas, mas não decidimos nada.


Monocomando para Banheiro Mesa Bica Baixa Cromado Prata Victoria Sensea FF5010-61.


Monocomando para Banheiro Mesa Bica Alta Cromado Prata Victoria Sensea FF5010-62.


Estamos bastante bem divididos com estas torneiras maravilhosas. O preço está bom para ambas, mas acho que ficaremos com o primeiro modelo.



* Ducha: *


Este modelo foi o que o Maycon mais gostou! Logo que compramos o apê, passamos na Leroy ver o que tinha de bom, e ele já se encantou com esta ducha:

Ducha Sem Desviador Quadra Produto Importado.


Eu gostei bastante desta aqui, e só fui descobrir no site que ela tem luz de LED. Ameeei:

Ducha Sem Desviador Led Produto Importado.



Só fico em dúvidas pelo fato de serem importadas... Não conversamos com nenhum vendedor, porque era dia de ofertas na loja, então estava uma loucura. Ainda quero voltar lá e falar com vendedor e tirar todas as dúvidas.
E também tenho algumas coisas para perguntar ao engenheiro lá na vistoria do apê. Aí depois que conversar e esclarecer todos os pontos "confusos", vou igual uma louca na loja realizar todos esses sonhos de consumo.

E aí pessoal, o que acharam?
Alguma sugestão?


OBS: Todas as imagens foram retiradas do Site da Leroy Merlin. E lembrando: não estou fazendo propaganda, quero apenas salvar todos os meus sonhos, e depois de um tempo voltar neste post e me orgulhar do que consegui. ;)



2 comentários:

  1. Adorei sua lista de desejos, eu tb quero muito as pastilhas!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri!!
      Realmente as pastilhas são sonho de consumo mesmo!!! Deixa qualquer lugar simples em algo extraordinário!

      Obrigada pela visita!
      Bjos, até mais!

      Excluir