18 junho 2014

Motivo do sumiço

Oi pessoas!!!!
Como vocês estão?

Aqui estamos numa correria geral!!!!
Estamos organizando o chá de panela da minha irmã e como bons brasileiros, tudo acabou ficando pra última hora. O "evento" será no domingo e está tudo acumulado, não tem quase nada pronto.
A festa será a caráter, queremos improvisar uma quadrilha e as brincadeiras serão bem leves, pois minha irmã é muito tímida e não quer "pagar mico".
Estou enfeitando o vestido de noiva caipira com flores de crochê, fitas coloridas e muita renda e também ajudando com outras coisas (decoração, compras, idéias, palpites, comidas...). E olha... tá corrido, coitado do marido que mal consegue atenção! Desculpa Gato, você sabe que te amo e que sempre estarei com você, nem que seja ao seu lado na cama cheia de penduricalhos falando sem parar. Depois que tudo isso passar, teremos um tempo gostoso para namorar.


Então até passar este período, vou aparecer pouco por aqui, mas sempre estou visitando e comentando nos cantinhos de vocês, viu?!


2 comentários:

  1. Depois posta as fotos do chá da sua irmã flor!!
    Decorações nesse estilo são muito divertidas!! Eu adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, some não!
    Boa sorte com tudo aê, com certeza a festa ficará linda!!!

    ResponderExcluir